Novos projetos

Já faz um tempo que venho pensando em transformar esse blog em algo mais inspirador do que somente as bolsas que faço. Esse, como outros projetos que tenho em mente já faz tempo, começam a tomar forma agora. É sempre necessário um pouco a mais de coragem e ousadia para colocar algumas coisas em prática, mesmo que elas pareçam realmente simples a princípio. Vejo muitas coisas interessantes na internet e no mundo por ai, e gostaria de dividir com vocês, oque para mim é fonte de inspiração diária para o trabalho e para a vida. São tantos projetos que a ansiedade acaba por vezes nos paralizando, mas com um pouco de pasciencia tudo vai se transformando e acontecendo. Vamos lá!

20120424-111008.jpg

3 comentários sobre “Novos projetos

  1. Obrigada pela visitnha ao meu blog. Só agora vi o seu comentário e foi por pura sorte, pois só consigo ler os comentários do post do dia, meu blog está muito cheio e eu tenho que priorizar.
    Adorei as suas bolsas. São lindas. Se o que vem de novo por aí, for tão bom qto os trabalhos que vi por aqui, então vem coisa muito boa!
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.
    Betty

    SORTEIO
    “Chá do Chapeleiro Maluco”! Venha tomar um chá comigo no meu aniversário! Participe.
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

Deixe um comentário

